sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Burgos

No meio do caminho entre Bilbao e Madrid, já saindo do País Basco e chegando na região de Castilla y León, está a cidade de Burgos, famosa pela sua imponente Catedral dos idos de 1200.

 


Fomos aí para almoçar antes de seguir viagem para Madri e recebemos a indicação de pessoas locais, por sinal muito simpáticas, de comer na Taberna de Tanin onde nos deleitamos com entrada, prato principal, sobremesa, vinho, pão e água por "solamente" 9 Euros por pessoa.  


O fato é que Burgos passou da condição de cidade-para-se-passar-antes-de-seguir-até-Madrid para a condição de cidade-para-ir-e-ficar-pelo-menos-uma-noite. Só que não ficamos, porque tínhamos que entregar carro e tínhamos reserva de hotel em Madrid. Assim sendo, Burgos fica fazendo parte da lista de cidades para se voltar um dia.



2 comentários:

  1. Adoooooro essas casinhas coloridas, lindas!

    ResponderExcluir
  2. É... definitivamente Burgos não é cidade para ser só de passagem e definitivamente ela não tem só a Catedral. O Centro histórico, o pouco que vi, além de lindo e colorido é limpíssimo e organizado. Duas coisas que adoro!

    ResponderExcluir