sábado, 20 de junho de 2015

Milão

Ainda fazendo parte da viagem para Londres e Zurich em 2014 estava a famosa Milão.
Por que digo fazendo parte?

Porque Milão nunca foi um destino que estivesse nos meus planos e só entrou nessa viagem porque havia uma passagem por R$ 1550,00 que era SP-Londres / Milão-SP. Então, mesmo sem fazer parte da minha "wish list" eu jamais dispensaria uma visita a Milão.



Não tem como descrever a beleza do famoso Duomo de Milão e da sua galeria Victorio Emanuele, mas não dá para mim. A quantidade de gente é insuportável e não consigo me divertir.


Para fugir um pouco da muvuca do centrão fomos em direção ao Castelo e nos deparamos primeiro com uma feirinha de comidas e bebidas ao ar livre e depois com um show de uma banda desconhecida na praça atrás do castelo que foi garantia de diversão, azeitonas em saquinho e mais cervejas.





Claro que andei pelo quadrilátero da moda, só para confirmar que ficaria mesmo chocada com os preços, com o consumismo desenfreado e com a quantidade de gente que realmente compra nesses lugares.

E o lugar mais legal foi então a saída à noite para o Navigli, bairro boêmio, repleto de bares, restaurantes e de gente, óbvio.
O único porém é que eu tinha visto o lugar assim numa foto da internet:



E na verdade sua (falta de) iluminação noturna o faz ficar assim:


Pelo menos me rendeu esse ótimo prato e um Pinot Noir inesquecível:




Nenhum comentário:

Postar um comentário